POKER NINJA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cidade FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» qual vossa mão do "Azar"??
Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? EmptyQua Out 28, 2009 3:31 pm por Toze78

» Inscriçoes na liga
Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? EmptyQua Out 28, 2009 5:11 am por carles99

» incriçoes liga pokerninja outubro
Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? EmptyDom Out 04, 2009 9:08 pm por peyroteo

» Calendario Outubro
Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? EmptyDom Out 04, 2009 8:18 pm por Favorita

» Classificação Geral Anual
Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? EmptyDom Out 04, 2009 5:17 pm por Admin

» Ninjas Champions
Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? EmptyTer Set 29, 2009 11:56 am por Admin

» procura de passwords
Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? EmptyDom Ago 30, 2009 9:51 pm por frescoefofo

» Classificação Geral 2ª Divisão
Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? EmptySex Ago 28, 2009 2:48 pm por Admin

» Classificação GERAL 1ª Divisão
Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? EmptyTer Ago 25, 2009 1:00 pm por Admin


Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

+4
LightYourFire
Favorita
jrba
Admin
8 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

Mensagem  Admin Qua Jul 22, 2009 11:50 pm

Gostaria de saber a opiniao de todos quala Sala k mais gostam de jogar e onde investirial dinheiro em depositos.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 40

https://pokerninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty Re: Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

Mensagem  Admin Qua Jul 22, 2009 11:51 pm

a minha PKR, jogo mais em outras salas por causa dos freerolls, mas para investir e gostar de jogar é na PKR
e e vocês
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 40

https://pokerninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty Re: Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

Mensagem  jrba Qui Jul 23, 2009 2:15 am

boas eu axo k a bwin é onde tem melhores jogadores mas pra ganhar dinheiro e na titan
jrba
jrba
Pass hunter
Pass hunter

Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 46
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty Re: Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

Mensagem  Favorita Qui Jul 23, 2009 12:22 pm

Olá,

Vou por as coisas doutro modo: As salas em que jogo mais (pk entro em várias ligas) são:

32Red ; Poker Mambo ; Betboo ; Hansa Poker

Depois tem outras devido ao OFC : Paradise ; Ultimate ; Pacific Poker ; Poker Heaven ; E mais umas quantas mas que raramente jogo.

Tenho a dizer que desde Março que jogo e nunca fiz um depósito (mas já levantei Smile )
Portanto, desde que seja em freeroll por mim qualquer uma serve Laughing

Bjs

Favorita
Usuário
Usuário

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty Re: Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

Mensagem  LightYourFire Qui Jul 23, 2009 7:44 pm

a nivel de competição e melhor oferta.. Pokerstars e Full Tilt

LightYourFire
Usuário
Usuário

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty Re: Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

Mensagem  Rikardovsky Qui Jul 23, 2009 8:26 pm

Este tópico tem bastante para discutir/conversar:

Jogo em mais de uma dezena de salas para poder aproveitar os freerolls, mas tenho duas salas preferidas:

PKR - pelos graficos, possibilidade de colocar o nosso "player" a interagir com os restantes da mesa.

Unibet - Software totalmente em Pt, acho bastante interessante e pratico o ecran com a melhor mão que temos de acordo com a fase do jogo (flop, turn, river...). Nesta sala destaco as excelentes salas de SnG.


Ps - No nível em que me encontro (jogo à 3/4 meses com regularidade) a Mambo dá para desenvolver o jogo sem sermos "fish".

Rikardovsky
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty Re: Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

Mensagem  helg09 Dom Jul 26, 2009 2:40 pm

Para freerolls estamos sempre à pesca de bons.

De mesas ando mais pela PokerStars, Everest ... andei pela chili, mas chegou a um tempo e começou a correr muito mal ... não deve ser uma sala de sorte para mim.

helg09
Usuário
Usuário

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty Re: Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

Mensagem  Toze78 Qua Jul 29, 2009 12:08 pm

Para jogar a dinheiro uso a Full Tilt e a Betclick.
Para freerolls uma qualquer das outras 25 instaladas Smile

Toze78
Pass hunter
Pass hunter

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/07/2009
Localização : Quinta do Conde - Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty A minha escolha

Mensagem  petersimon69 Qui Ago 06, 2009 3:13 pm

Jogo em muitas salas... cerca de 15
Talvez não tenha uma favorita mas tenho preferência pela Mansion e Pacific, onde ganhei mais dinheiro foi na Bwin!

petersimon69
Usuário
Usuário

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião? Empty Re: Qual a melhor Sala de POker na vossa opinião?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos