POKER NINJA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cidade FM
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» qual vossa mão do "Azar"??
"recadito"...... EmptyQua Out 28, 2009 3:31 pm por Toze78

» Inscriçoes na liga
"recadito"...... EmptyQua Out 28, 2009 5:11 am por carles99

» incriçoes liga pokerninja outubro
"recadito"...... EmptyDom Out 04, 2009 9:08 pm por peyroteo

» Calendario Outubro
"recadito"...... EmptyDom Out 04, 2009 8:18 pm por Favorita

» Classificação Geral Anual
"recadito"...... EmptyDom Out 04, 2009 5:17 pm por Admin

» Ninjas Champions
"recadito"...... EmptyTer Set 29, 2009 11:56 am por Admin

» procura de passwords
"recadito"...... EmptyDom Ago 30, 2009 9:51 pm por frescoefofo

» Classificação Geral 2ª Divisão
"recadito"...... EmptySex Ago 28, 2009 2:48 pm por Admin

» Classificação GERAL 1ª Divisão
"recadito"...... EmptyTer Ago 25, 2009 1:00 pm por Admin


"recadito"......

2 participantes

Ir para baixo

"recadito"...... Empty "recadito"......

Mensagem  Favorita Sex Jul 31, 2009 9:35 pm

Sr. Administrador

Permita-me que comente o seguinte:

- A sua "cara" não é de um «ninja».... é de um gajo da banda dos AC/DC ou coisa no género.......Até pensei que estava no fórum errado... Very Happy Very Happy Very Happy


Desculpe o comentário, sim?! Até julguei que essas caras andavam fora de moda Very Happy

Bjs Wink

Favorita
Usuário
Usuário

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"recadito"...... Empty Re: "recadito"......

Mensagem  Admin Sex Jul 31, 2009 10:47 pm

lol... obrigado pelo comentario, Very Happy... issso nao ligaçao com moda e sim com filosofia de vida. aqueles k fazem disto moda, nao sao diguinos da vasta cultura e conhecimento nisto imposto.

bjs
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 40

https://pokerninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"recadito"...... Empty Re: "recadito"......

Mensagem  Favorita Sáb Ago 01, 2009 12:58 am

Olha! fiquei surpresa... e estou sempre a aprender, pelos vistos...

Então permita-me que lhe pergunte: - que estilo de vida é esse? que filosofia? que ideais tem?

Desculpe a ignorância, mas pensei que era moda Embarassed

Bjs

Favorita
Usuário
Usuário

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"recadito"...... Empty Re: "recadito"......

Mensagem  Admin Sáb Ago 01, 2009 1:32 am

a varias filosofias de vida k acompanham a arte negra,
@ a Gotica (verdadeira Gotica) nao quelas de miudos chorões de preto suicidas - interligado com a cultura arquitectónica, e romantismo da Era Victoriana, revivida em tempos modernos, mas el luto pela perca dos valores morais e romaticos da era.
@ Satanica ou Satanista - ligada ao conhecimento geral e alto-desenvolvimento, acreditando na que a sabedoria é a fonte do poder e que as Deidades, reconhecidas pela sociedade em geral sao apenas refugios para explicar algo que nao consiguimos compreender, luta pelos valores da alto estima e luta pelo sues proprio objetivos.
@ Vampirica - reconhecimento do espirito renacentista, e da luta pela sua propria vida e reconhecimentos de ser seu proprio Deus, ha 2 tipos de vampiros: Psyquico e Saguinário. o Vampiro Psyquico, ou PSyVamp, sao pessoas extremamente normas quem uma carencia de afetividade mt grande, por isso reconhcem apenas a sua existencia no comvivio e presença de pessoas ao seu redor, este mesmo tipo sao mtos persuasivos e com poucas palavras podem levar-te a agreditar no inacreditavel, reconhecem esta ligação de atençao como um meio de sobrevivencia, tendo assim, de uma forma simbolica "drenar a Vida" destas pessoas para melhoramento da sua alto extima e reconheciemto proprio, ja os Vampiros Sanguinários, sao pessoas de efeito oposto, cujo o quais preferem estar sozinho e creem k o sangue é uma fonte de vida e jventude.
@ Magos ou feiticeiras - pessoas ligadas da cutura celta pagã, cujo utilizam das da medicina alternativa o seu meio de enfretar a evoluçao da sociandade, produzindo, pelo meio natural o que hoje é apenas industrial (como os fármacos)... acreditam na superioridade feminina e sao politeista, acreditam numa Deusa Criadora, cuja qual esta expressada de uma forma triplice(como na trindade Cristã) Jovem mãe e anciã.

entre estas mtas outras k se enquandram.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 40

https://pokerninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"recadito"...... Empty Re: "recadito"......

Mensagem  Favorita Sáb Ago 01, 2009 2:05 am

Bom! gostei! mas fiquei ainda mais curiosa....

Não querendo ser intrometida nem chata, (mas sendo Very Happy )

Posso saber se tu te reges por estas ideologias? E como é possivel nos dias de hoje ser se assim?

Já agora....identificas-te como psivamp ou sanguinário?

Na parte da medicina alternativa identifico-me um pouco (para teres ideia de como, desisti do tratamento de quimioterapia e estou arrependida de não ter feito o mesmo com o tratamento hormonal (tamoxifene) (embora tb não o tenha feito todo)) Tenho um cadito de pena de não saber mais sobre estas coisas, pk para além de serem caras, não é fácil aprender, acho que é uma comunidade restrita.

Bjs

Favorita
Usuário
Usuário

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"recadito"...... Empty Re: "recadito"......

Mensagem  Admin Sáb Ago 01, 2009 10:48 am

é possivel sim viver nos tempos de hoje entre estas ideologias, temos é nos "envolver na sociendade" de uma forma mais "desfarçada" para se misturar, nao é roupa que faz um homem e sim o seu caracter k tranforma o mundo.

sobre o genero vampiro k mas me adapto considero-me um Psyvamp, pois preciso d estar rodeado de pessoas.

A poucas pessoas k ainda conseguem manter a sua ideologias ligada a sua estetica, sao akeles k trabalha no meio underground, esoteristas de profissão, DJ's barmans, etc...

sobre cultura alternativa, o conhecimento é vasto e aberto a tods os intereçado, mas sigo ja que pelo menos mais ter k ler mt durante uns 2 ou 3 anos so para começar a identificar na área (caso ja nao o tenha feito,claro)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 40

https://pokerninja.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"recadito"...... Empty Re: "recadito"......

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos